Publicidade ADS 3

Notícias

Prefeitura de Timbó entrega mais uma ferramenta de transparência

Política

Foto Carolina Sperb


A Prefeitura de Timbó entregou na manhã do dia 09, mais uma ferramenta de transparência de gestão, a nova Sala de Licitações. A grande novidade nesta sala, além de proporcionar um local mais adequado para a realização das licitações da Prefeitura, é a implantação do novo sistema de monitoramento online via internet. A partir de hoje, todos os processos licitatórios serão transmitidos via internet para que qualquer cidadão possa acompanhar os pregões em casa ou no trabalho. Lembrando que desde 2010 as licitações da Prefeitura já podem ser acompanhadas fisicamente por toda a comunidade. O novo espaço fica ao lado da Secretaria de Planejamento, no primeiro andar da Prefeitura. O link de acesso para o monitoramento via internet já está disponível no site www.timbo.sc.gov.br.

O evento manhã do dia 9 contou com a presença de autoridades locais, como vereadores, presidentes de entidades do município, secretários e servidores. Em seu discurso, o prefeito Laércio Schuster Junior afirmou a importância de uma gestão transparente, da responsabilidade de ser um exemplo para as futuras gerações e agradeceu pelo apoio dos servidores na construção de serviço de qualidade e diferenciado para todos os cidadãos.

Esta ação também faz parte de um pacote chamado Timbó Transparente, que começou em 2009 com investimentos em informatização e qualificação dos servidores da área técnica e comissões de licitação e pregão.

09 de Dezembro de 2015