Publicidade

Notícias

Síndrome de Gabriela...

Motivação

Síndrome de Gabriela...
Você conhece alguém que sofre deste mal???
"Eu nasci assim, eu cresci assim, e sou mesmo assim, vou ser sempre assim... Gabriela... sempre Gabriela".
Fico me perguntando quem instituiu que tem uma idade certa ou um tempo determinado para mudar. A Síndrome de Gabriela é “antigamente atual”, parece que nunca se extingui.
Quem já não ouviu esta expressão??? “Eu nasci assim e pronto; não vou mudar!!!”
Por que??? Você e eu não precisamos mudar se nossa vida está boa, se estamos felizes, mas se estamos nos sentindo mal ou talvez fazendo as pessoas em nossa volta infelizes acho que seria pertinente pensar em uma mudança. Nós não precisamos ficar o tempo todo pensando o que os outros vão pensar de nossa atitude, mas também não podemos sair por aí fazendo as coisas e tomando decisões como se não houvesse ninguém a nossa volta. Parece um paradoxo??? Sim. Tudo o que eu falo pode parecer um paradoxo somente porque trabalho em função de buscar um equilíbrio em tudo que faço e ensino, nem mais nem menos, só o suficiente.
Estudos comprovam que podemos alterar programações feitas em nossa mente e mudar a qualquer momento. Algumas mudanças podem demorar mais e outras menos, porém acontecem. Precisamos nos permitir e agir para que nossa mente receba novas informações e com o tempo a processe como algo natural. Novas ações para novos resultados.
É preciso primeiro curar-se desta síndrome e acreditar que as limitações somos nós mesmo que criamos. Passei anos da minha vida me sentido uma “Gabriela” em pessoa, reclamando da vida, do destino do mundo, até o dia que entendi que não havia sido plantada na vida e sim havia nascido para viver e ser feliz. E se eu pude, você com certeza pode também.
Eu acredito em sua potencialidade e você???
Juci Nones
Coach & Palestrante Comportamental

Me encontre

Site: www.jucinones.com
Fan Page: www.facebook.com/jucinones
Youtube: www.youtube.com/jucinones

22 de Junho de 2016

Deixe seu comentário