Publicidade Prefeitura Timbó encontro de grupos folclóricos

Notícias

Timbó celebra 85 anos de emancipação política com homenagens

Geral

Fotos Daiane de Souza

Na manhã do dia 25 de março, aconteceu no Paço Municipal uma cerimônia cívica alusiva aos 85 anos de emancipação política de Timbó. Na ocasião, foram homenageados os ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos de Timbó, os quais receberam das mãos do prefeito Jorge Krüger uma placa em agradecimento aos serviços prestados ao município. Também estiveram presentes autoridades e representantes de entidades municipais, instituições de ensino da cidade, servidores públicos, imprensa e comunidade em geral.

O prefeito Jorge se mostrou sensível a todos os governantes que estiveram à frente do município, e enalteceu os feitos daqueles que já partiram. “Devemos sempre lembrar e homenagear as pessoas que muito contribuíram para o desenvolvimento da nossa cidade, permitindo que Timbó fosse hoje um município diferenciado em meio a tantos outros”, acrescentou.

Durante a cerimônia também aconteceu o lançamento e exposição do selo postal comemorativo aos 150 anos de Timbó, e o lançamento do Concurso Fotográfico das 7 Maravilhas de Timbó. O Concurso tem o objetivo de selecionar fotos das 7 maravilhas do município – Morro Azul, Jardim Botânico, Complexo Turístico da Thapyoka, Museu da Música, Parque Central, Museu Casa do Poeta Lindolf Bell e Confluência dos rios Benedito e dos Cedros - que irão ilustrar outros modelos de selos postais. O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis nos sites www.culturatimbo.com e www.turismotimbo.com.br.

26 de Março de 2019

Deixe seu comentário