Publicidade Prefeitura de Timbó caminhada no Morro Azul

Notícias

Roupas de trabalho para o Verão

Geral


O ambiente de trabalho exige looks alinhados e comportados, mas na estação mais quente do ano esta pode ser uma tarefa um pouco difícil. Ainda mais quando se é tão necessário aliar o visual com conforto, peças super fresquinhas e aquele toque fashion todo especial. Para evitar que esta situação ‘esquente’ a sua cabeça, as fashionistas Helô Paganelli e Déborah Klug, do Blog Cadê Meu Blush, apresentam alternativas de roupas de trabalho na última edição do Guia de Estilo Posthaus. As sugestões prometem agradar todos os estilos. Assista às dicas através do Canal do Portal no Youtube ou acompanhe as sugestões abaixo:



Dica 1: Macacão – Esta peça única é naturalmente elegante. Sem dúvida uma excelente opção para os dias quentes. A sugestão da Helô é optar pelos modelos e tecidos leves que vão garantir o frescor ideal para encarar a estação. Para arrematar, é válido caprichar nos detalhes. “A cintura marcada garante delicadeza ao visual”, sugere a fashionista.



Dica 2: Calça – É possível sim aderir a esta peça nos dias mais quentes. Basta optar pelos modelos e tecidos mais fresquinhos e escolher os tons claros que colaboram para o efeito e deixam o visual leve e descomplicado. Na combinação, as blusinhas e regatinhas podem ter um toque fashion. “Gosto de mesclar com estampas que tenham a cara da estação: como listras e florais”, afirma Déborah. Para fechar a produção com conforto e sofisticação, nos pés é indicado o salto médio ou baixo.



Dica 3: Saia midi – Hit da estação, esta é a oportunidade de usar este modelo super feminino. O comprimento é perfeito para o ambiente de trabalho e ainda dá um efeito todo especial para a produção. É possível mesclar cores, optar por tons neutros, coloridos, combinar com estampas, ou seja, agrada todos os estilos e ocasiões. “O salto é indispensável nesse look, pois ele é a peça chave para alongar a silhueta”, acrescenta Helô.



Dica 4: Vestido – Os modelos de corte clássico são os tradicionais para o ambiente de trabalho. Você pode optar por um modelo ajustado ao corpo para garantir a elegância ou as peças mais larguinhas para ficar super à vontade. O toque de Verão pode ficar nas cores e estampas, como os florais. A Déborah ainda sugere investir em um detalhe especial. “Sobreposições com blazer são interessantes, pois mantêm a formalidade da ocasião”.

19 de Novembro de 2015