Publicidade

Notícias

Orquestra de Câmara Municipal de Timbó elege nova diretoria

Geral

(Da esquerda para a direita): Sido Gessner Jr, Palmira Bonatti Gessner, Natalie Nietzsche, Dr. Alexandre Rocha Freitag, Paulo Lira, Edson Blunk

A Orquestra de Câmara Municipal de Timbó (OCMT) elege nova diretoria. O presidente Alexandre Rocha Freitag foi reeleito e agradeceu àqueles que aceitaram a reeleição. “Aos que saíram da diretoria este ano, gostaria de agradecer pelo serviço voluntário que prestaram, com muita alegria para levar o nome da nossa orquestra cada vez mais longe”. O presidente destaca que Timbó é uma cidade privilegiada por ter uma orquestra de Câmara. “Dificilmente cidades do Brasil possuem uma orquestra com músicos tão talentosos e com tantas realizações, para engrandecer a cultura do município”.

Alexandre Freitag lembrou que a orquestra possui uma escolinha de música para jovens principiantes. Ainda possui uma academia para aperfeiçoar os alunos que saem da escolinha chamada Emo, Escola Musical da Orquestra. “Os pequenos jovens passam pela academia e vão tocar na orquestra principal”. Queremos agradecer ao maestro Paulo Lira, que como maestro é o responsável por garantir a harmonia da apresentação e por promover a unidade da expressão artístico-musical do grupo. Sem ele, nada aconteceria”.

O presidente reeleito saudou os novos integrantes da diretoria e desejou sucesso junto com toda equipe para que possam elevar cada vez mais o nome da orquestra e o nome de Timbó. Lembrou que mesmo em tempos de pandemia do coronavírus, a orquestra se manteve ativa. “Tivemos lives e ensaios cumprindo todos os protocolos de segurança, com máscaras, mantendo o distanciamento, para não deixar esmorecer, um trabalho tão bonito e tão grandioso para toda a cultura do nosso país. Desejamos que logo possamos estar em público apresentando nossos repertórios e levando a cultura novamente para todos”.
Veja como ficou formada a diretoria da gestão 2021-2023 da OCMT”.

Presidente: Dr. Alexandre Rocha Freitag
Vice Presidente: Eva Cristina Brunelli Rudolph
Diretora Financeira: Palmira Bonatti Gessner
Diretor Secretário: Sido Gessner Jr
Diretor Técnico: Paulo Lira
Diretora Comunicação : Marli Jardim
Comissão Fiscal: Natalie Nietzsche, Edson Blunk e Edimar Zoboli.

20 de Abril de 2021

Deixe seu comentário