Publicidade ADS 3

Notícias

Matrículas abertas para cursos de moda

Geral

A filial de Brusque é a única no Brasil a trabalhar com a metodologia italiana e oferecer intercâmbio com a matriz em Milão

A única filial brasileira autorizada do Istituto di Moda Burgo, localizada em Brusque, está com matrículas abertas para os seguintes cursos: estilismo, design de moda, alfaiataria italiana e modelagem. Quem sonha em trabalhar no mundo da moda não pode perder essa oportunidade de estudar em uma escola com metodologia 100% italiana.

O Istituto di Moda Burgo, em Milão, é um centro de especialização técnica que existe no mercado há mais de meio século. Dele já saíram diversos nomes influentes da moda no mundo. Diferentemente de outros centros, a ênfase do Istituto de Moda Burgo é o treinamento prático que ocupa 80% do conteúdo programático de seus cursos. Caso o aluno queira ter uma experiência internacional, pode começar a estudar no Brasil e concluir na sede em Milão. Informações pelos telefones (47) 3717-0371 e 47 9721-8080 ou pelo e-mail contato@istitutoburgobrasil.com.br. Conheça a escola no www.istitutoburgobrasil.com.br.

29 de Setembro de 2016