Notícias

Encontro com representantes do Crea Jr-SC na Unicesumar será realizado em nova data, dia 5 de abril

Geral

A data para ocorrer o encontro com os representantes do Crea Jr-Sc na Unicesumar, polo de Lages, foi modificada para o dia 5 de abril, quinta-feira, às 19h. A mudança ocorreu por conta do feriado de Páscoa. O objetivo do evento é orientar os alunos sobre a forma de fazer o registro junto ao Crea SC.

O Crea Jr tem o objetivo de promover a inter-relação entre o CREA-SC e os estudantes de cursos de graduação e de nível técnico fiscalizados pelo Sistema CONFEA/CREA no Estado. Atua na aproximação dos estudantes com as Entidades de Classe e o mercado, proporcionando entendimento do sistema.

Andrey Schmitt, diretor do polo de Lages, explica que é a oportunidade para os alunos estarem inseridos e conscientizados quanto à valorização profissional e no desenvolvimento da sociedade.

A Unicesumar

Reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional, a Unicesumar está entre 4% das melhores instituições do Brasil. Na última avaliação do MEC, a Unicesumar manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos), resultado conquistado por sete anos consecutivos. A Unicesumar está também entre os 10 maiores grupos educacionais do Brasil, com 120 mil alunos no EAD e presencial. Mais de 80% dos professores são mestres ou doutores e o Centro Universitário possui ainda parceria com mais de 200 instituições internacionais. Atualmente possui 340 polos de EAD, com presença em todos os Estados brasileiros, além do Distrito Federal. O objetivo é chegar em 2018 com 500 polos de EAD.



02 de Abril de 2018

Deixe seu comentário