Publicidade ADS 3

Notícias

Dazaranha é atração confirmada do Cultura Rock

Geral

Timbó será palco de mais um Cultura Rock: referência no cenário musical da região! A 10ª edição do evento acontece no dia 23 de fevereiro, sábado, no Parque Henry Paul, e traz como atração principal o show nacional gratuito com a Banda Dazaranha, a partir das 20h. O Cultura Rock é promovido pela Prefeitura de Timbó, por meio da Fundação Cultural, e integra a programação dos 150 anos de fundação da cidade.

A banda catarinense Dazaranha, ou Daza, como é popularmente conhecida, completou 25 anos de carreira com grandes sucessos como “Vagabundo Confesso”, “Tribo da Lua”, “Pra Ficar” e “Salão de Festas a Vapor”. A mistura do som do violino com a percussão, e influências da capoeira, samba, reggae e rock são marcas registradas do Daza, que promete um show épico no Cultura Rock, em Timbó.

Minha Banda É Sucesso

Além do show nacional, também sobem ao palco do Cultura Rock 2019 as seis finalistas do Concurso “Minha Banda É Sucesso” – Bicho Homem, Brigadeiro Espacial, Lohan, Latolia, Square Brothers e Pororoca, - e a campeã da edição passada do Concurso, Banda Luthiness. “O concurso abre portas e dá oportunidade para bandas autorais e independentes de todo o estado mostrarem seu trabalho nas mais variadas vertentes do rock”, afirma o presidente da Fundação Cultural de Timbó, Jorge Ferreira.

As bandas finalistas do Concurso “Minha Banda É Sucesso” serão julgadas pelos músicos Ariel Coelho, Marlon Z. Silva, Armando Rocha e Flávio Theilacker. A primeira colocada receberá como prêmio a gravação de um clipe e uma música em Timbó, além de troféu e prêmio em dinheiro.

Workshop

Durante o 10º Cultura Rock acontecerá o workshop “O Canto Rock e Seus Desafios Técnico-Vocais”, com o músico e pesquisador Ariel Coelho. O workshop será realizado no Museu da Música no dia 23, das 13h às 16h. As inscrições serão feitas no local e o valor do investimento será de R$ 50.

30 de Janeiro de 2019

Deixe seu comentário