Notícias

Cultura Rock e a final do concurso Minha Banda é Sucesso

Geral

Já virou tradição em Timbó. A galera se reúne à espera de um dos eventos mais esperado para quem curte aquele rock maneiro. É a nona edição do Cultura Rock, que acontece dia 24 de fevereiro, a partir das 18h, no Parque Henry Paul. Na mesma noite acontece a final do concurso Minha Banda é Sucesso. A Banda Mafia S.A de Blumenau fará o show de encerramento da noite, até as 2h da manhã.


O evento cresce a cada ano e tem a simpatia de toda comunidade, por mostrar o lado cultural deste estilo, que oportuniza às bandas locais e regionais um espaço para se apresentar. Prova disso é o sucesso nas eliminatórias do primeiro concurso Minha Banda é Sucesso que aconteceu nos três últimos domingos de janeiro, no Museu da Música. As classificadas foram as bandas Luthiness, de Rio do Sul e Kate Crush, de Indaial.


Desde 2010, o Cultura Rock cumpre com o compromisso assumido com os jovens pelo então prefeito Laércio Schuster Junior, em diversificar o lazer. Passadas todas essas edições, nove anos desde a primeira edição, o evento se consolida como um dos maiores do Estado, que apresenta o Rock como estilo único dentro de um evento.


Bandas classificadas no concurso “Minha Banda é Sucesso” que estão na final:

Rocket Engine – Blumenau

Metanoia - Indaial

Regina Serafim – Rio do Sul

Tanger Tap – Aurora

Luthiness – Rio do Sul

Kate Crush - Indaial

31 de Janeiro de 2018