Publicidade prefeitura Timbó cosplay

Notícias

Treme Terrra Race etapa Cascanéia encerra inscrições dia 5

Entrevista

A jornalista Marli Jardim entrevista Anderson Lange que explica os detalhes da corrida de obstáculos Treme Terra Race

As inscrições da corrida de obstáculos Treme Terra Race - etapa Cascanéia, que será realizada no dia 10 de setembro às 8 horas, encerram no dia 5 de setembro. A corrida é para pessoas acima de 16 anos. Desta vez o desafio será em Gaspar num dos maiores parques aquáticos do Brasil. As inscrições podem ser feitas no site: www.tremeterrarace.com.br .

Treme Terra Race fotoUm dos organizadores Anderson Lange explica que o percurso terá 20 obstáculos, composto por trilhas em mata fechada, mata aberta, obstáculos naturais, e todos num local privilegiado pela natureza. Uma das provas de destaque será o Tobolama que consiste num tobogam direto pra lama, construído especialmente para o evento.

Crianças de 4 a 12 anos, chamado carinhosamente de “poeirinhas” podem fazer inscrição na hora e é gratuito. As pessoas que quiserem podem levar um quilo de alimento para ações sociais.

A categoria confronto compete por troféu, masculino e feminino para os três primeiros colocados, com cinco categorias de idade. Tem também a categoria manada, na qual cada um vai bater seu próprio recorde. Haverá troféu para a melhor fantasia e a academia com maior número de inscritos. Para os inscritos a retirada dos kits é um dia antes na loja Treme Terra no Parque Europeu.

As piscinas do parque estarão fechadas, mas o maior balanço do Brasil e outras atrações estarão à disposição do público que for assistir. A entrada será gratuita.

Mais informações no site: www.tremeterrarace.com.br.

31 de Agosto de 2017

Deixe seu comentário