Publicidade

Notícias

Unicesumar oferece bolsas integrais do Prouni para cursos EAD

Educação

Unicesumar oferece bolsas integrais do Prouni para cursos EAD

O candidato tem até o dia 3 de fevereiro para se inscrever

O tempo é curto. Por isso, os candidatos interessados em ingressar no ensino superior através do Prouni - Programa Universidade para Todos, devem ficar atentos à data de inscrição, que inicia na terça-feira (31) e finaliza na sexta-feira (3).

A Unicesumar oferece um total de 2.736 bolsas integrais (100%), distribuídas em 96 polos de Educação a Distância (EAD). Em Blumenau, a instituição disponibiliza 33 bolsas integrais e 20 para Jaraguá do Sul, também integrais.

Para participar do Prouni 2017, é necessário que o aluno tenha atingido o mínimo de 450 pontos na prova do ENEM 2016 e não tenha zerado na redação. É preciso ter feito o ensino médio em escola pública ou ser egresso da rede particular na condição de bolsista integral da própria escola. Além disso, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site do programa: siteprouni.mec.gov.br. É necessário que o candidato informe seu CPF e cadastre uma senha.

Para mais informações, acesse: unicesumar.edu.br/prouni/

01 de Fevereiro de 2017