Notícias

Academia de Letras de Timbó distribui livros para leitura

Educação

Academia de Letras do Brasil SC Seccional Timbó começa, no dia 18 de abril, a campanha para incentivar as pessoas a lerem mais. Serão vários lugares na cidade que terão livros para quem quiser ler. São padarias e outras empresas que farão parte da campanha. “Se for por falta de incentivo nós vamos dar uma mãozinha”, disse a presidente da Academia Juci Nones.

Juci destaca: “Nós da Academia de Letras do Brasil SC Seccional Timbó criamos uma campanha para fazer nossa parte na busca de um mundo melhor. Em abril se comemora, o Dia Nacional do Livro Infantil (18) e o Dia Mundial do Livro (23) e para esta grande festa convidamos você para participar com a gente. Serão deixados livros em padarias, cafés e outros estabelecimentos comerciais. Você pode e deve levá-los para ler e claro se fizer sentido, depois repassar à outra pessoa”.

A ideia, prossegue Juci, é libertar os livros. “Vamos libertar o conhecimento. Vamos viajar pelo mundo encantado da leitura, melhorar ainda mais nossa vida e contribuir assim, para um mundo melhor.

Os livros serão adesivados para a campanha, por isso, quem quiser contribuir com livros para a campanha pode entregar na Rua Frederich Germer , 734- Vila Germer Timbó - Escritório Juci Nones. Informações: 47 9 9177.1272 – “Pedimos por gentileza que sejam livros em bom estado, afinal temos que fazer aos outros o que queremos que façam para nós”.

16 de Abril de 2018

Deixe seu comentário