Notícias

Texneo na Colombiatex

Economia

Texneo, de Indaial (SC), será expositora na Colombiatex, realizada entre os dias 23 e 25 de janeiro

O Vale do Itajaí é considerado um dos maiores polos têxteis da América Latina e neste início de 2018 ganha ainda mais destaque. As malhas para confeccionistas produzidas pela Texneo, de Indaial (SC), serão expostas na Colombiatex de las Américas, um dos principais eventos da área no mundo que chega a ter expositores de 30 países e recebe mais de 50 mil pessoas a cada edição. Em um estande especial, a empresa irá expor seu mix de mais de 80 novos produtos ao mercado externo e apresentar as últimas tecnologias inseridas nos segmentos sportswear, beachwear e underwear. Além disso, a Texneo tem como objetivo estreitar relacionamentos, prospectar novos clientes e ampliar a visibilidade da marca para o público internacional.

A Colombiatex 2018 começa nesta terça-feira (23/1) e segue até quinta-feira (25/1) e trará uma programação toda especial com foco no Brasil. Esta edição do evento contará com o país como convidado e terá uma delegação de 40 empresas dos setores têxtil, vestuário, couro, máquinas e tecnologia. A programação geral do evento está disponível no site da Colombiatex.


Sobre a Texneo


A Texneo produz malhas para os segmentos sportswear, beachwear e underwear. Os principais diferenciais da marca são as tecnologias apresentadas nos produtos, como proteção UV, controle de temperatura corporal, tecnologia reflexiva, microbiana e uma linha que diminui a aparência da celulite. Além disso, a empresa se destaca pela diferenciação e diversificação do mix de produtos, atualmente o mais completo do mercado. Para saber mais, visite: www.texneo.com.

23 de Janeiro de 2018

Deixe seu comentário