Publicidade ADS 3

Notícias

Credipérola promove assembleia anual

Economia

O Siccob Credipérola, cooperativa de Timbó realizou sua assembleia anual, na sexta-feira, dia 26, no salão da paróquia Santa Terezinha. O presidente Alfeu Mengarda e o vice-presidente da cooperativa de crédito Arli Zagatte disseram que a função da assembleia é prestar contas do exercício do ano 2015, no qual a instituição financeira obteve um bom resultado financeiro. “O ano de 2015 em relação a 2014, a Credipérola conquistou um crescimento de 68%. Para este ano a expectativa é manter no mesmo patamar.
Durante a assembleia foi apresentada aos associados, a proposta de incorporação da Cooperativa de Corretores de Blumenau- Credicor. Com a aprovação unânime a Credipérola aumenta o número de pontos de atendimento e passa atuar também com agências em Blumenau e Florianópolis. A Crediperola também vai poder atuar nas cidades de Pomerode, Rio dos Cedros e Doutor Pedrinho. Além disso, há um pedido na Central das Cooperativas, que depende de aprovação para atuar também na cidade de Ibirama, Itajaí, Curitiba e Campo Largo até 2019.
Também foi eleita a nova diretoria, reelegendo o presidente e o vice para dirigirem a cooperativa por mais quatro anos.
Além de um farto jantar, os associados participaram ainda do sorteio de três motos Biz zero km e 120 prêmios. Ao todo a organização estima que compareceram à assembleia 900 pessoas.

02 de Março de 2016