Notícias

Colaboradores e clientes da Brandili Têxtil revivem espírito da Páscoa

Economia

Fazer com que adultos entendam a importância de viver datas comemorativas em sua essência é o que mais acontece durante a infância. E é isso que a Brandili Têxtil, empresa especializada em moda infantil, propôs aos cerca de mil colaboradores. Neste ano, a ação de endomarketing para a Páscoa quis celebrar o sentimento de renovação e amor ao próximo. Além de deixar o ambiente mais divertido e descontraído, a tradicional caça aos coelhos ofereceu um clima de amizade e cooperação entre os funcionários.

Realizada na véspera do feriado (29/3), a ação dispersou pelas áreas de convivência das três unidades da empresa, em Apiúna, Otacílio Costa e Blumenau, chaveiros em formatos de coelhos de pelúcia, que ao serem encontrados deveriam ser apresentados no departamento de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO). Quem encontrou o chaveiro ganhou o já tradicional ovo de páscoa e um kit com saquinhos de amendoim doce para compartilhar com os colegas. “Nesta edição, queríamos algo novo, que unisse todos e trouxesse uma mensagem sobre essa época, que é de celebração da vida e renovação da amizade. E foi isso que conseguimos, foram momentos muito especiais”, explica a gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Claudia Orcati Caniceiro.

Marizete Farias, operadora de talharia, trabalha na fábrica em Apiúna há sete anos e foi uma das participantes que encontrou a surpresa. Para ela, a novidade foi ótima para festejar com os colegas e renovar os laços de companheirismo e amizade. “Essa foi a primeira vez que consegui encontrar o coelho e fiquei muito feliz de conseguir dividir essa alegria com meus colegas. Ao entregar os pacotinhos de amendoim, que dividimos entre todos que trabalham no setor, era perceptível a alegria. Esse simples gesto fez com que todos sentissem o espirito da Páscoa e a importância do companheirismo”, comenta.



Ação na loja

Mas não foram só os colaboradores da Brandili que tiveram a oportunidade de comemorar e viver o espírito da Páscoa, os pequenos consumidores da marca também. No dia 31 de março, quem visitou a loja de fábrica em Apiúna participou de uma programação especial. A criançada pode brincar de caça aos ovos de chocolates, customizar orelhas de coelho e fazer pintura facial. Também teve distribuição de balões e algodão doce. O evento foi aberto ao público e gratuito.

02 de Abril de 2018