Notícias

Censi completa 20 anos

Economia



A Censi, de Blumenau (SC), começou com o sonho do senhor Paulo Censi e sua paixão pela hidráulica e pela construção civil. O tempo passou, a gestão e os produtos evoluíram e a empresa completa 20 anos em janeiro como referência no setor.

Cada detalhe dessas duas décadas de história é valorizado. “Em um país onde é extremamente difícil empreender, nos sentimos orgulhosos ao completar 20 anos. O segredo para chegar até aqui é contar com uma equipe focada sempre em qualidade e inovação contínua”, relata o filho do fundador e diretor geral da empresa, Leandro Censi.

A Censi ocupa hoje uma sede, inaugurada em 2017, que apresenta uma estrutura de 10 mil metros quadrados e possui máquinas e equipamentos de ponta. A marca conta com 130 representantes em todos os estados brasileiros, mas o principal mercado está no Sul e Sudeste. Cerca de 60% dos produtos são feitos na China, mas a intenção é produzir mais no Brasil. “Estamos sempre em busca de novidades para a nossa linha de produtos que é certificada nos Estados Unidos e na Europa”, destaca o diretor da Censi.


Mais sobre a Censi

A empresa foi fundada em 1998, quando o senhor Paulo Censi, um apaixonado pela hidráulica, depois de muito pesquisar e desenvolver peças, visualizou um universo a ser explorado. Tem o pioneirismo como marca registrada. A Censi está focada no desenvolvimento de soluções inovadoras e concebidas através da atenta observação das tendências do mercado. Os resultados podem ser conferidos num mix amplo de produtos, com design moderno, extremamente versáteis e duráveis, produzidos com alto padrão de qualidade.

24 de Janeiro de 2018

Deixe seu comentário