Notícias

Catarinense Texneo anuncia novo diretor de mercado

Economia


A Texneo, especializada em malhas para os segmentos sportswear, beachwear e underwear anuncia seu novo Diretor de Mercado. Johnny Francis Gaulke, 37 anos, assume a função na empresa de Indaial com o objetivo de continuar o trabalho de reposicionamento da marca da empresa, ampliar a participação no mercado e fortalecer o processo de internacionalização do grupo.

Blumenauense, Gaulke acumula mais de 20 anos de experiência no segmento têxtil do Brasil e Exterior, passando por áreas de Marketing, engenharia e desenvolvimento de produtos, vendas, inteligência de mercado e exportação, além de atuar como professor nos cursos de graduação e pós-graduação na Uniasselvi e Universidade Regional de Blumenau (FURB), ambas em Santa Catarina. É formado em Comunicação Social com especialização em Marketing Empresarial e mestrado em Marketing Internacional pela European School of Business (Alemanha), além de ter vivência internacional de 3 anos e meio na Europa e Ásia. Vinha sendo preparado há 12 meses pelo presidente da empresa, Ricardo Axt para assumir a nova função.

Sobre a Texneo:
Localizada em Indaial (SC), a Texneo produz malhas para os segmentos sportswear, beachwear e underwear.Os principais diferenciais da marca são as tecnologias apresentadas nos produtos, como proteção UV, controle de temperatura corporal, tecnologia reflexiva, microbiana e uma linha que diminui a aparência da celulite. Além disso, a empresa se destaca pela diferenciação e diversificação do mix de produtos, atualmente o mais completo do mercado. Exporta para diversos países e tem entre seus clientes empresas como Decathlon, Live!, Colcci e Hope.

05 de Dezembro de 2017

Deixe seu comentário